Matheus Costa, 30 anos e estudioso do esporte mais amado do país, comandou a volta do Paraná Clube à série A

mateus.001

Em todos os cantos do estado, a conversa é a conquista do Paraná Clube, voltando para série A do campeonato brasileiro. OgazteirO abraça os paranistas e, em especial o técnico Matheus Costa, amigo de muitos anos. Na real, tivemos a satisfação de vê-lo crescer e conquistar dia-a-dia a posição de destaque que vive hoje.

Abaixo matéria do site do Globo Esporte.

Dia18 de novembro vai ficar marcado no coração dos torcedores do Paraná. Foi na tarde de sábado, na vitória de 1 a 0 sobre o CRB, em Maceió, que o Tricolor conquistou a sonhada vaga para a Série A. Depois de 10 anos jogando a segunda divisão, a equipe conseguiu, enfim, voltar à elite.

Quem sabe bem o que representa este feito é o técnico Matheus Costa. Com 30 anos de idade ele é o técnico mais jovem das séries A e B, tem as suas raízes misturadas com o Tricolor e chegou ao posto antes do previsto. Era auxiliar-técnico do clube, mas o episódio da conturbada saída de Lisca o colocou com a responsabilidade de tocar o time primeiro como interino e depois como treinador efetivado.

Torcedor ativo, herdou a paixão do pai, seu Niel, com quem assistiu a muitos jogos na curva norte da Vila Capanema. Na adolescência, defendeu a camisa no futsal do clube por seis anos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp