A posse de Cida Borghetti, mesmo dada a concorrência com o noticiário da prisão de Lula, foi regionalmente forte

CIDA.001

É o que coloca em sua coluna o jornalista Luiz Geraldo Mazza, um dos mais considerados e respeitados do estado. Ele disse que a posse foi regionalmente forte e o indicador de que nela já se captou o disparo da campanha da reeleição. Quer dizer, mal tomou posse, já praticou atos voltados para aquele objetivo. Indispensável, porém, manter a unidade com o grupo de Beto Richa no propósito de levá-lo também ao Senado.

Não foi forte como se imaginava, todavia saiu do “mais ou menos” já que tudo sofreu a influência da novela nacional, daí poder classificar-se como mais amena. Um destaque para dar uma tonalidade forte ao empoderamento da mulher: teremos a primeira governadora e simultaneamente a primeira comandante da PM. Só não a chamem de comandanta.
Se essa marca vier acompanhada de feitos nessa direção teremos algo que há muito não ocorre em governos paranaenses: uma ideia-força que vale a pena cultuar e expandir.

07/04/18 – 07:14

Foto da Agência de Notícias do Estado

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp