A turma do Bolsonaro quer dinamitar Gleisi Hoffamann. Abriram uma representação contra a senadora na PGR pela fala à TV Al Jazeera

major e gleisi.001

O gazeteiro Nonato Viegas informa que, citando a Lei de Segurança Nacional, o deputado federal Major Olímpio (PSL) entrou com representação na Procuradoria-Geral da República e no Tribunal Superior Eleitoral contra a senadora Gleisi Hoffmann e o partido presidido por ela, o PT. Em vídeo à TV Al Jazeera, a parlamentar convidou “a todos e a todas” a se juntarem à luta em apoio ao ex-presidente Lula. “A prisão de Lula é a continuidade do golpe que se iniciou em 2016, com a retirada da presidenta Dilma [Rousseff] do governo. Ela não cometeu nenhum crime, assim como Lula também não cometeu. É um preso político. Ele é inocente”, afirma.

A nota assinada pelo jornalista e que foi publicada no site da revista Época dá conta ainda que Olímpio pede à PRG que Gleisi seja responsabilizada criminalmente por, segundo ele, infligir a Lei de Segurança Nacional e por em risco o Estado e a ordem pública e social. Ao TSE, o deputado pede a cassação do registro do PT. Olímpio deixou o Solidariedade para ingressar no PSL, do deputado Jair Bolsonaro.

Pelo sim, pelo não, esse alarde todo é mais para aproveitar da situação e marcar presença nas discussões, o resto é conversa fiada.

19/04/18 – 11:12

Foto/Ilustrativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp