A velocidade de Beto Richa no sentido de recuperar a popularidade em Curitiba é tão grande, que o Rafaelzinho, daqui uns dias, vai explodir de tanta grana

beto e greca.001

Lembrar de Curitiba, quando era cuidada por Gustavo Fruet e vê-la nos dias de hoje, prova que “o governador de todos os paranaenses” foi carrasco com o ex-prefeito e, por tabela, distribuiu milhares de chibatadas no lombo do povo curitibano. O fato é percebido pela comunidade e nas conversas com populares. Visível a revolta. O governador pode até encher de dinheiro os bolsos, que são bem grandes, do prefeitão Rafael Exibidão Greca, o que não apagará o castigo sofrido há poucos anos. Certamente a vingança será detonada nas urnas.

Por hora, o vídeo mostra a última contribuição de Betinho para a cidade. Antes da eleição do próximo ano, com certeza aparecerão muitas mais oportunidades de se mostrar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp