Abertas as inscrições para competição de ciclismo em comemoração aos 128 anos de Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), é apoiadora do “Grande Prêmio Aniversário de Araucária de Ciclismo 2018” que ocorrerá em 18 de fevereiro, às 7 horas, no Parque Cachoeira.

As inscrições estão abertas no site www.ativo.com (CLIQUE AQUI). A competição, dividida em 20 categorias, é organizada pelo Projeto Pró Bike Brasil e contará com arbitragem da Federação Paranaense de Ciclismo. Araucária completa 128 anos em 11 de fevereiro.

Os detalhes sobre o evento e as inscrições online também podem ser obtidos por meio do da páginawww.facebook.com/probikebrasil (CLIQUE AQUI). As inscrições presenciais (em dinheiro) ocorrem nas lojas credenciadas listadas na página de Facebook citada. O 1º lote de inscrições (online e presencial) ocorre até 09/02 com valor de R$ 65 mais taxa. Algumas categorias, por questão de segurança, contam com vagas limitadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp