Aceso, assanhado e com muita força de vontade, Rodrigo Maia sonha em ser pré-candidato à Presidência. A moçada favorável está entusiasmada

maia.001

É sério, e porque não seria? Tem muita gente garganteando, buscando partidos, lideranças e apoios generalizados em favor do todo poderoso presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Tanto é verdade que, segundo o Painel da Folha desta quinta-feira (11/01), “os que duvidam das pretensões de Rodrigo Maia (DEM-RJ) deveriam prestar mais atenção à movimentação do presidente da Câmara. Ele recebeu, nesta quarta (10/01), no Rio, os presidentes do PP, Ciro Nogueira (PI), e do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), ao lado de dois ministros de Michel Temer: Alexandre Baldy (Cidades) e Mendonça Filho (Educação). Núcleo duro do suporte a Maia, o grupo saiu com a missão de ampliar o leque de siglas dispostas a apoiá-lo na corrida ao Planalto”.

O painel da Folha informa ainda que “os primeiros partidos a serem abordados pela turma de Maia serão o PSC e o PR. Ainda que a ofensiva não dê frutos agora, aliados do democrata lembram que, a essa altura do campeonato, ele é o único pré-candidato que pode exibir duas siglas, o PP e o Solidariedade, como parceiras”.

FOTO/ARQUIVO ESTADÃO

PUBLICADA ÀS 05:03 – 11/01/18

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp