Administração anterior de Curitiba foi penalizada pelo governador. Ontem pão e banana. Hoje fartura e dinheiro. Curitiba vai dar o troco.

FOTO BETO GRECA.001

Não é possível tamanha falta de respeito e consideração com a população que alicerçou a vida política de Beto Richa.

Sejamos sinceros, ele perdeu a compostura como administrador público ao tratar a capital paranaense como tratou à época de Gustavo Fruet.

Fica claro que, de forma odiosa e maldosa, o governador, que se diz “de todos os paranaenses”, chicoteou Gustavo Fruet. Porém, os vergões das chibatadas ficaram marcados nas costas das pessoas mais humildes de Curitiba. É lamentável.

Dias atrás ele liberou R$ 30 milhões.

Nesta sexta-feira (08/12), em ato panfletário na região do Boqueirão, ele assinou a papelada para a liberação mais R$ 60 milhões para asfaltar ruas e avenidas.

OgazeteirO afirmou, dias atrás, e reafirma.

O prefeitão Rafael Exibidão Greca pode acabar explodindo de tanta grana que vem recebendo de Beto Richa. Escancarando que, toda essa movimentação e atos, mais parecem comícios políticos nos bairros de Curitiba e visam a recuperação da popularidade do governador na capital.

OUÇA A FALAÇÃO DE BETO RICHA, JOSÉ RICHA FILHO E RAFAEL GRECA.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp