Alfredo Kaefer deixa o PSL e vai engrossar o Podemos de Álvaro Dias. Ele não concorda com a candidatura de Bolsonaro

KAEFER.001

A gazeteira Catarina Scortecci, correspondente da Gazeta do Povo em Brasília, entrevistou o deputado paranaense Alfredo Kaefer.

Segundo a jornalista, não foi feliz em sua trajetória no Partido Social Liberal (PSL) o deputado federal pelo Paraná Alfredo Kaefer. No início de 2016, ao trocar o PSDB pela legenda de Luciano Bivar, foi logo empurrado pelo “Livres”, um grupo que, na definição de Kaefer, “sequestrou” o PSL. Ainda assim, permaneceu na legenda. Depois, “soube pela imprensa” que o PSL daria sustentação à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a presidente da República, nas eleições de outubro. “Eu, como líder do partido, como deputado da agremiação, ficar sabendo da entrada do Bolsonaro pelos jornais? Isso é algo inconcebível”, reclamou e aproveitou para anunciar apoio ao senador Alvaro Dias (PODE-PR), outro presidenciável.

______________

AOS 09/02/18

ÀS 00:58

FOTO/SITE/ALFREDO KAEFER

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp