Antes, uma relação harmoniosa de beijos e abraços. Agora, discussões e retratos rasgados. Olhe só a briguinha entre o prefeito e um vereador em Apucarana…

apuca.001

O gazeteiro Claudio Osti, leia-se Blog Paçoca com Cebola, informa esta tragédia entre dois homens em Apucarana.

Ciúmes, beicinhos, retratos rasgados, pior, o prefeito de Apucarana, Beto Preto, é acusado pelo vereador Rodolfo Mota, do mesmo partido do prefeito, o PSD, de “apagá-lo” das fotos de eventos oficiais no site da prefeitura.

MEU DEUS!!!

Os dois andam às rusgas desde o começo deste mandato. Beto Preto, que um dia já foi do PT, e era considerado o petista mais tucano do Paraná, quando viu a barca do partido afundar, saltou para o PSD. Já Mota foi eleito com 3600 votos, proporcionalmente o mais votado da região.

No ano passado, mesmo sendo do mesmo partido os dois estiveram em lados opostos na disputa pela presidência da Câmara. Mota também votou contra o substancial, pra não dizer gigante, aumento de IPTU na cidade.

Foi o que bastou.

Pelo jeito, Beto Preto Magoou.

Mas sempre dá pra colocar a culpa no estagiário.

Veja o vídeo do Paçoca com Cebola.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp