As obras da Praça do Japão começam nesta segunda-feira (26/02), apesar dos diminutos protestos. É o busão no espaço que é todos

praça do japão.001

Moradores da região da Praça do Japão fizeram, neste domingo (26/02), um protesto contra as obras que serão realizadas naquele logradouro público.
A moçada e muitas madames não querem que uma linha do transporte coletivo, o Ligeirão Azul, trafegue na área, o que beneficiaria mais de 35 mil pessoas, segundo a prefeitura.
Na real, na verdade, observadores de tudo dizem que os moradores do entorno da praça estão indignados, uma vez que o espaço será também utilizado por trabalhadores e descamisados circularão pelo local.
Pelo sim, pelo não, sejamos sinceros, Rafael Greca, o prefeitão exibidão, está com a razão. As obras começam nesta segunda-feira.
Ah, em tempo.
Comunidades de Curitiba, que nem sabiam da existência da Praça do Japão, já se preparam para visitar o local nos finais de semana, afinal de contas, “a praça é do povo, como o céu é do condor”, já dizia Castro Alves.

______________________

26/02/18 – 08:28

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp