As pedaladas de Cida Borghetti: “os prefeitos têm prioridades, as portas estão abertas para atendê-los”. É o palanque…

pedaladas.001

A governadora Cida Borghetti esteve em Londrina, cumprindo agenda na Expo-Londrina e fez muita política. Até ensaiou algumas pedaladas, mas tudo dentro da lei.

Com aquele discurso “me engana que eu gosto”, a comandante do Palácio Iguaçu e candidata à reeleição, participou das solenidades juntamente com seu cunhado, que ocupa duas pastas no governo, Silvio Barros. É governo bem familiar. Afirmou que vai priorizar o atendimento ao prefeitos. Leia-se: Meu ajuda na minha campanha em 07 de outubro, que eu te ajudo.

“O objetivo é agilizar o atendimento”, disse Cida. “Os prefeitos têm prioridades e o governo está de portas abertas para atendê-los. Isso é importante para ajudar a levar serviços de qualidade aos paranaenses”, afirmou.

Sílvio Barros explicou “o que puder ser respondido na hora, tudo bem”. É pau, pau. Pedra é pedra.

“Nos demais casos, vamos analisar e dar um retorno aos prefeitos. A ideia é agilizar e manter o canal aberto. A maioria já está em andamento e a transição nada muda no andamento dos processos”, afirmou.

Em reunião de “trabalho” em Londrina, já saiu um R$ 1 milhão. A governadora abriu a falação:

“Vamos asfaltar nosso distrito industrial, que hoje é pura lama”, contou a prefeita Ione Abib. “Com este aporte, nossos industriais e prestadores de serviços não terão mais do que reclamar. Acredito que vamos atrair mais investimentos”, disse ela.

É a Cida governadora.

É a Cida candidata à reeleição.

16/04/18 – 06:25

Foto/Agência de Notícias do Estado

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp