Assim são os nossos deputados. Para os professores nada de aumento, mas para o judiciário tudo pode. Aí todo mundo aplaude…

ALEP NOVO.001

A Assembleia Legislativa aprovou o aumento de gratificações pagas pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) e pelo Ministério Público Estadual (MP). Os magistrados, promotores e procuradores terão direito a até um terço a mais do salário por acúmulo de trabalho em diversas situações. O custo total aos cofres públicos será de quase R$ 8,9 milhões por ano.

Para acelerar a aprovação definitiva dos textos, os deputados realizaram duas sessões em sequência na tarde desta segunda-feira (02/04) ─ uma ordinária e outra extraordinária. Assim, os dois projetos já podem ser enviados ao governo do estado para a sanção de Beto Richa (PSDB) ou de Cida Borghetti (PP), a partir da próxima sexta-feira (6), quando esta assumirá o Palácio Iguaçu.

Os deputados do Paraná adoram bajular os grandes em detrimento aos pequenos.

Faz assim, na próxima eleição, que ocorrerá neste ano, vote nestes que estão aí na Assembleia Legislativa do Paraná, para que eles possam continuar acertando tudo aquilo que os favorece somente e a mais ninguém.

02/04/18 – 17:57

FOTO/ALEP

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp