Beto Richa começa a semana em cima do palanque. Começa pela capital, depois Ponta Grossa e Ipiranga. Subliminarmente diz: “vote em mim”

BETO EM PATO BRANCO.001

O Governo do Paraná, por meio da Fundepar, formaliza a contratação da agricultura familiar para atendimento às escolas estaduais com merenda escolar.

Na solenidade, que acontece na Fundepar, com início às 8h30, será assinado contrato com a Associação dos Remanescentes de Quilombo João Surá – primeira entidade 100% quilombola a se tornar fornecedora o Estado.

Em ponta Grossa às 10 horas, vai inaugurar o aeromédico dos Campos Gerais. A base da aeronave do serviço nos Campos Gerais será no Aeroporto Municipal de Ponta Grossa e o serviço atenderá a 57 municípios.

Em Ipiranga, as 14 horas tem evento em que a Copel fará o lançamento da primeira cidade do Brasil coberta 100% com tecnologia de redes elétricas inteligentes.

O governador e o presidente da Copel, Antonio Guetter, ligarão o primeiro medidor inteligente de energia. O evento será às 14h30, na residência que receberá o primeiro medidor.

É o Beto Richa na estrada, pedindo voto e, lógico, por hora o povão paranaense é quem paga.

 

AOS 19/03/18, ÀS 07:17, FOTO/AEN/PR,

OBS: a foto é da visita que Beto Richa e sua assessoria fizeram no último fim de semana em Pato Branco

Compartilhe

Uma resposta

  1. Ipiranga conta com a maioria da população na zona rural ( Ipardes ), e boa parte destes são fumicultores. Ocorre que a Copel tem perdido todas as ações na justiça quando não raras vezes ficam sem energia elétrica, perdendo sua produção de fumo, leite sem poder ser ordenhado e resfriado. Tenho uma amiga que está sem energia faz 4 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp