Beto Richa deixa o governo daqui a alguns dias, mas antes faz um tour pelas bandas de Las Vegas. É pura diversão…

BETO TOUR.001

O nosso grandioso governador não consegue esconder. Daqui a alguns dias deixará o Palácio Iguaçu para disputar uma das duas vagas para o Senado da República.

Mas antes, ainda como governador do Paraná, Betinho dará uma voltinha pelos cassinos de Las Vegas, afinal, todos sabem que nosso comandante é um amante do glamour das casas de jogos, e ele tem todo o direito de gostar. O que a comunidade paranaense espera somente é que sua viagem não seja paga pelo erário. E tem um detalhe, é muito feio, no apagar das luzes de sua administração, abandonar o comando. Seria mais sério de sua parte ficar até os últimos momentos da sua administração. Enfim, ele é o governador e sabe muito bem o que está fazendo.

No carnaval, em seus dias de descanso, Beto Richa viajou para o interior de São Paulo onde, em um clube, teve um encontro com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Sobre o que foi tratado, ninguém sabe, mas com certeza a prosa não foi para fazer uma avaliação do carnaval.

E em terras de Trump, poderão acontecer outros encontros interessantes?

 

24/04/18 – 06:54

FOTO/http://www.safiloemfoco.com.br/2011/05/beto-richa/

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp