Beto Richa muda o secretário de segurança, porém, a tranquilidade do povo só pode ser alcançada com mais recursos humanos e materiais

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS.001

Como melhorar a segurança de um estado? Trocar secretário é uma forma de engambelar o povo.

Wagner Mesquita não caiu por incompetência ou por não entender do que estava fazendo. Ele caiu por conta de olhares ciumentos e gestos baixos de uns e outros.

O novo responsável pela segurança do estado talvez tenha mais sorte. Ele é competente e respeitado, contudo, para conseguir fazer as coisas acontecerem, precisa de recursos e estrutura razoáveis para atender os cidadãos do Paraná.

Como o novo secretário pode fazer um bom trabalho sem que as delegacias tenham delegados? Uma verdadeira vergonha. Cidades e cidades sem um profissional capaz e concursado para dar um mínimo possível de atendimento à comunidade.

Boa sorte, Julio Reis, novo secretário de Segurança do Paraná. Que o senhor tenha sorte e respaldo do governo do Paraná, não apenas apertos de mãos e tapinhas nas costas, mas recursos e estrutura de verdade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp