Beto Richa, o eterno Papai Noel do prefeitão Rafael Exibidão Greca. Mais dinheiro para Curitiba. Agora, ele diz que vai liberar R$ 80 milhões

BETO E EXIBIDÃO.001

O governador Beto Richa confirmou, nesta terça-feira (19/12), um investimento de R$ 80 milhões na Linha Verde, uma das principais vias de Curitiba, que interliga o Sul e o Norte da capital. Richa e o prefeito Rafael Greca anunciaram a construção do viaduto da Avenida Anne Frank e das trincheiras nas regiões das estações Santa Bernadete e São Pedro.

Para cada recurso liberado para Curitiba, vale ressaltar que o governador não faz mais que a obrigação, uma vez que a cidade foi o alicerce de Beto Richa em sua carreira política. Neste momento, sua popularidade está em baixa na capital por conta do descaso com que tratou a cidade à época do prefeito anterior.

Nos tempos de Gustavo Fruet, Betinho tratava a cidade daquele jeito. Nunca liberava investimentos e valores que pudessem atender as necessidades da comunidade. Hoje, louco para tentar reconquistar seu eleitorado, visando a eleição para o senado em 2018, vem liberando com frequência muito dinheiro ao prefeito Rafael Greca.

O verdadeiro Papai Noel.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp