Beto vai apoiar Cida Borghetti. Ratinho Jr (PSD) está tranquilo, sua candidatura é independente. Nesta terça-feira (27/03), o dep. tucano Mauro Moraes filia-se ao PSD

RATINHO E MAURO MORAES.001

O pré-candidato ao governo, Ratinho Junior, está tranquilo quanto ao apoio de Beto Richa a Cida Borghetti.

OgazeteirO acaba de conversar com a assessoria do dep. Ratinho Junior (PSD). Segundo informações, Ratinho está tranquilo e continua trabalhando em seu projeto para o estado do Paraná.

O pretendente ao Palácio Iguaçu acaba de ganhar apoio de três prefeitos. Os prefeitos Paulão, de Sulina, Luiz Carlos Ferri, de Serranópolis do Iguaçu, e Juarez Votri, de Vitorino, todos do PMDB, assinaram ficha de filiação na sede do Diretório Estadual do PSD. A ficha dos três foi abonada pelo próprio deputado estadual Ratinho Júnior, presidente estadual do PSD no Paraná.

Outra aquisição de peso é a do dep. estadual Mauro Moraes. Ele assina sua filiação do PSD nesta terça-feira (27/03).

Ainda segundo a assessoria do parlamentar e pré-candidato, nas próximas horas, mais dois partidos estarão se integrando à frente da candidatura independente do deputado e presidente do PSD.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp