Blairo Maggi confirmou, nesta segunda-feira (26/02), o que OgazeteirO noticiou no último dia 22/02. Ele continua no Ministério da Agricultura

MAGGI.001

Hoje em Brasília, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), decidiu abrir mão de um novo mandato e seguir na pasta até o fim de dezembro, quando se encerra o mandato do presidente Michel Temer.

OgazeteirO antecipou a decisão no último dia 22 de fevereiro.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26) em Cuiabá. Senador licenciado, ele poderia concorrer a uma nova vaga no Senado ou ao governo de Mato Grosso.

“Há algum tempo venho amadurando essa situação. A grande maioria dos companheiros sabia dessa minha posição. E chegou hora de definição, do anúncio oficial”, afirmou. “Por que tem que ser hoje? Pois entendo que o quadro político de Mato Grosso, embora eu não participe das discussões, meu nome acaba ficando ancorado nesse processo. Percebo que enquanto eu não tomar decisão, muitas coisas não se definem”, justificou.

 

———————————–PUBLICADA AOS 26/02/18, ÀS 14:42

FOTO: Lula Marques/AGPT

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp