Boa notícia. Balé Bolshoi, no Brasil, busca novos bailarinos. Em Colombo, considerada uma das cidades mais violentas do Paraná, a seleção será no dia 7

bolshoi.001

O gazeteiro Reinaldo Bessa informa que Colombo está na mira da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A única filial do renomado balé da Rússia no mundo, localizada em Joinville, realiza, pela primeira vez na cidade paranaense, uma pré-seleção para crianças e adolescentes. Mas moradores de cidades vizinhas e de todo o Paraná também podem participar dos testes. A pré-seleção ocorre no próximo sábado (07/04), na Escola Pavilhão das Artes  (Estrada da Ribeira, 270, bairro Macaranã, a partir das 9 horas.

Podem participar candidatos de ambos os sexos, nascidos de 2000 a 2009. Candidatos nascidos de 2007 a 2009 não precisam ter conhecimento em dança. Já para os demais, nascidos de 2000 a 2006, o conhecimento é exigido. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da seleção nacional, que ocorre em outubro, em Joinville. As inscrições podem ser feitas no site da escola, www.escolabolshoi.com.br, na aba “seja um aluno”, até 4 de abril.

04/04/18 – 09:49

Foto ilustrativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp