Brincadeira vergonhosa. Vai começar a Copa da Rússia e o TCE-PR dá mais três meses para a conclusão de obras da Copa de 2014

O gazeteiro Guilherme Voitch, da Veja, informa que, faltando pouco mais de seis meses para a Copa da Rússia, as obras da Copa no Brasil ainda estão longe de serem finalizadas. Tanto que o TCE-PR deu um prazo de mais três meses para a conclusão das obras da Copa 2014.  A Coordenadoria de Fiscalização de Obras Públicas (Cofop) do TCE identificou “incongruências e irregularidades em contratos que somam R$ 6,4 bilhões“.

De acordo com o TCE-PR, as responsabilidade do município foram “satisfatoriamente cumpridas”, mas há uma série de problemas com as obras de responsabilidade do governo estadual. O relatório apontou por exemplo que a única obra concluída – Rua da Pedreira –  terminou somente em novembro de 2015, mais de um ano depois da Copa de 2014, e que as demais obras estão ou atrasadas ou paralisadas. “Mais de três anos após a realização da Copa de 2014, ainda não foram finalizadas cinco das seis obras que deveriam estar concluídas antes do Mundial”, atesta o relatório produzido pelo tribunal.

_________________

AOS 01/02/18

ÀS 19:05

FOTO/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp