Câmara de Vereadores queria fazer festinha para comemorar 70 anos da casa só para uns e outros. A comunidade acabou com a mordomia

COQUETEL CAMPO MOURÃO.001

Câmara Municipal de Campo Mourão decidiu cancelar a licitação para contratação de um coquetel para 340 convidados, com custo de R$ 16 mil, marcado para o  dia 8 dezembro. O cancelamento aconteceu depois do jornal local  i44 News informar que a festa, “realizada com recursos dos cofres municipais”, era aberta “a toda população”; 94.153 pessoas segundo o IBGE, informa o Paraná Portal.

“Comemorando 70 anos, a Câmara Municipal de Campo Mourão vai realizar sessão solene no dia 8 de dezembro na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos. a sessão será seguida de um grande coquetel aberto a toda população,  já que o evento é público e realizado com recursos dos cofres municipais”, anunciou a postagem.

Em tom irônico, a reportagem destacou ainda a qualidade do cardápio gourmet, com queijos e salames “de primeira qualidade”, além de antepastos e aperitivos diversos.

O edital de licitação ainda previa que as empresas deveriam incluir na proposta “toalhas de mesa longassobre toalha especial branca bordada, no mínimo 11 garçons” e outros itens.

O assunto bombou nas redes sociais. Um evento chegou a ser criado no facebook e recebeu centenas de confirmações e comentários.

“Eu também quero ir. Já que estamos pagando, vamos”, justificava um internauta

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp