Cesar Silvestri Filho (PPS), prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao governo, diz que experiência administrativa é com ele mesmo

cesar silvestri filho.001

O gazeteiro Claudio Osti, o “paçoqueiro” mais “cebolístico”, informa que não só Cida Borgheti (PP), Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr (PSD), estão na correria para assumir o Palácio Iguaçu.

Mas tem mais gente na disputa. Um deles é Cesar Silvestri Filho, que está está no seu segundo mandato à frente da prefeitura de Guarapuava. Dos quatro, é o único que realmente tem experiência administrativa. E é isso que o cara vai explorar na campanha.

“Quando se fala em governo, estamos falando na capacidade de transformar ideias em realidade. E o fato concreto é que nenhum dos outros candidatos foi eleito para governar. Nenhum colocou em teste sua capacidade de realização”, afirma. “No meu caso, as pessoas podem avaliar os resultados e a eficiência da minha gestão em Guarapuava. Podem ver, por exemplo, como conseguimos fazer o maior investimento da história do município justamente na pior crise econômica do país.”

 

AOS 14/03/18, ÀS 08:14, FOTO/YOU TUBE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp