Chegados de Beto Richa articularam nota, dando conta que partidos apoiam o governador no comando da sucessão estadual, rifando Ricardo Barros

beto richa.001

A nota é assinada pelos presidentes estaduais do PSDB, deputado Ademar Traiano – também presidente da Assembleia Legislativa -; do PSB, Severino Araújo; do PTB, deputado federal Alex Canziani; do DEM, deputado estadual Pedro Lupion; e do PR, deputado federal Fernando Giacobo.

E diz, entre umas e outras, que representantes de partidos políticos integrantes da base de apoio ao Governo do Estado manifestam integral apoio à liderança do Governador Beto Richa e às tratativas que ele venha a fazer para entendimentos e alianças com vistas ao processo eleitoral de 2018. “Reiteramos nossa confiança e convicção na capacidade de mobilização e aglutinação do Governador Beto Richa, que o credenciam a atuar como principal articulador para a formação de uma coligação forte e vitoriosa”, diz o grupo.
Perguntinha que não quer calar. O partido do ministro Ricardo Barros e da vice-governadora Cida Borghetti, o PP – Partido Progressista, faz parte da base de apoio ao governador Beto Richa, contudo não assinou o documento.

Na verdade armaram esta “notinha” para minar Ricardo Barros, quem verdadeiramente faz as articulações para sucessão estadual.

__________________

AOS 24/01/18

ÀS 07:54

FOTO/ARQUIVO/REVISTA ÉPOCA

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp