Cida Borghetti assume o governo do Paraná com o palanque montado. Ela assinou 602 convênios. Betinho foi esfriar a cabeça na Europa

cida borghetti.001

A governadora em exercício, Cida Borghetti, assinou nesta segunda-feira (11/12) mais 602 convênios para repasse de recursos a 268 municípios de todas as regiões do Paraná. O montante soma R$ 207 milhões e será aplicado em obras de infraestrutura urbana, compra de equipamentos rodoviários e agrícolas, viaturas policiais, conjuntos de material esportivo e academias ao ar livre.

O governador de “todos os paranaenses”, Beto Richa, viajou para a Alemanha e Suíça. Betinho vai receber um prêmio pela Sanepar e assina em Berlim um empréstimo de 50 milhões de euros para a empresa.

O  momento também pode servir para esfriar a cabeça do governador, haja vista a bomba que a grande mídia detonou neste fim de semana da Operação Quadro Negro. Como noticiamos, a situação de Beto Richa sujou geral, uma vez que Maurício Fanini, ex da secretaria da Educação,  diz que foi pago para proteger o governador.

No evento panfletário na manhã desta segunda-feira (11/12), no Palácio Iguaçu, Cida Borghetti assinou mais 602 convênios para repasse de recursos a 268 municípios de todas as regiões do estado.

A eleição está chegando e para a vice-governadora e candidata ao governo em 2018 não se pode perder a oportunidade para fotos, assinaturas com prefeitos e, lógico, amarrações mil. Tudo em busca da vitória para o governo.

OUÇA A FALAÇÃO DA GOVERNADORA EM EXERCÍCIO E DO CHEFE DA CASA CIVIL, VALDIR ROSSONI

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp