Complicação entre o PSB e o pré-candidato ao governo Osmar Dias (PDT). Osmarzinho queria o PSB só para ele. Os socialistas não concordam

OSMAR.001

O gazeteiro Ivan Santos informa que o PSB do Paraná descarta entregar a presidência estadual do partido ao ex-senador Osmar Dias (PDT), em troca de sua filiação como pré-candidato ao governo pela sigla. A exigência foi apresentada por Osmar em entrevista recente à Gazeta do Povo, como condição para migrar para o PSB. A legenda é presidida há nos por Severino Araújo.

“Isso é inviável. O partido tem diretório regional. O Severino é o presidente e tem nossa integral confiança. Essa possibilidade está descartada”, garante o líder do governo Beto Richa na Assembleia, deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), um dos articuladores da tentativa de atrair Osmar Dias para a legenda.

Na matéria que foi publicada no Portal Bem Paraná, o jornalista Ivan Santos, dá conta ainda que, a justificativa de Osmar é que só com a presidência ele teria condições de comandar o processo de negociação de alianças na formação da chapa para a disputa estadual.

____________________

20/02/18 – 17:34

FOTO/SITE/OSMAR DIAS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp