Coritiba Crocodiles realizou uma parceria que ainda não havia sido feita por equipes de futebol americano no Brasil

carlão.001

O time está fazendo a divulgação do filme Rampage: Destruição Total, da Warner Bros, que estreará nos cinemas brasileiros nesta semana. A divulgação, que contou com a exposição da marca “Rampage” no uniforme e capacete dos atletas do Croco, ocorreu durante a partida contra o Brown Spiders, na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Rampage tem origem em 1986, como um jogo de videogame para fliperamas. Nele, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver aos ataques de forças militares. O jogo foi convertido em várias plataformas, como Atari, Nintendo 64 e PlayStation 2, por exemplo, e, agora, está ganhando uma adaptação cinematográfica, feita pela Warner.

Uma das formas escolhidas para divulgação no Brasil será através do Croco. Nós conversamos com Fernando Zimmer, diretor de marketing da equipe, que explicou um pouco mais sobre a parceria: “De um lado, divulgaremos o filme, como fizemos na partida contra o Brown Spiders, além das divulgações em nossas redes sociais. Em troca disso, teremos a divulgação do vídeo que foi gravado conosco nas redes sociais da Warner, ainda nesta semana. Vai ser incrível para o Croco”.

Zimmer concluiu, falando sobre  a importante conquista da equipe com essa parceria: “Essa é uma parceria inédita no [futebol americano do] Brasil, ninguém fez algo nesse sentido. Então está sendo bastante positivo e abriu algumas portas legais para o futuro”. Confira algumas fotos da divulgação feita pela equipe durante a partida contra o BS.

As informações são do site da RIC MAIS.

12/04/18 – 08:21

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp