Curitiba: Greve geral total promete paralisação nesta sexta-feira (10/11), mas nem tanto

GREVE.001

Você já viu greve 100% com o transporte coletivo funcionando? Pelo sim, pelo não, a turma do transporte de passageiros afirma que não vai parar. Assim a greve vai virar grevinha.
Em Curitiba, algumas categorias já confirmaram presença na manifestação, como metalúrgicos e bancários.
O Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba e Região Metropolitana (SMC) está realizando várias atividades para mobilizar a categoria para participar do Dia Nacional de Lutas, marcado para essa sexta-feira, (10/11).
A mobilização é contra o corte de direitos trabalhistas e pela geração de empregos de qualidade.
Os metalúrgicos das maiores empresas do setor em Curitiba e Região Metropolitana vão se mobilizar em porta de fábrica, de acordo com o Sindicato. Além das mobilizações na porta das fábrica, um ato conjunto também está programado para esta sexta-feira (10/11) na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, às 11 horas.
O ato reunirá trabalhadores de diversas categorias das sete principais centrais sindicais do Brasil (CSB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Paraná, NCST e UGT).
Ônibus
Motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba não devem paralisar neste dia. Segundo o sindicato, apenas os trabalhadores que estiverem de folga ou em horário de almoço devem participar do ato.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp