Deputado Adelino Ribeiro se filia ao PRP e assume a presidência do partido no Paraná

ADELINO RIBEIRO.001

A gazeteira Laís Laíny informa que o deputado estadual Adelino Ribeiro está oficialmente filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista). Em evento na noite desta quinta-feira (22/03) na Câmara de Vereadores de Cascavel, ele também foi anunciado presidente estadual da sigla.

Nessa troca, sai da direção Jorge Luis de Paula Martins para dar lugar a Adelino.

O parlamentar aproveita a janela partidária para deixar o PSL após perder a presidência estadual para Fernando Francischini e Jair Bolsonaro. Foi ofertado a Adelino ficar na vice-presidência estadual.

Entre as autoridades presentes, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC) e o deputado federal Alfredo Kaefer que, por enquanto, está filiado ao PSL mas também deve aproveitar a janela para filiar-se em outro partido.

Paranhos rasgou elogios e taxou Adelino como o deputado de Cascavel, antecipando um de seus futuros apoios para esta eleição. Lembrando que Adelino, na disputa de 2016, também apoiou Paranhos na caminhada até a Prefeitura. Faz parte do acordo.

FUTURO DE KAEFER

Kaefer promete anunciar a nova sigla na semana que vem. A única informação que confirma é que entrará em um partido com grande representação nacional e que não retorna ao PSDB.

O que tem se falado nos bastidores do poder é que ele está propenso a entrar no PP (Partido Progressista), comandado pela clã de Ricardo Barros

23/03/18, 04:36 – FOTO/ALEP

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp