Deputado Federal Evandro Roman (PSD) faz questão de reafirmar: “sou Ratinho Junior e não abro”

evandro ratinho.001

Dias atrás, circulou nos meios de comunicação alguns comentários nada verdadeiros de que o deputado federal Evandro Roman (PSD) – ainda dentro do prazo da janela para mudança de partido – estaria indo para o Democratas e poderia apoiar a candidatura à reeleição da governadora Cida Borghetti.

Nesta segunda-feira (16/04), Roman foi indagado se, mesmo ficando no PSD, poderia apoiar a governadora. Ele foi enfático e fez questão de reafirmar.

“Nunca me imaginei em outra legenda, e mais, estou fechado com o pré-candidato ao governo do meu partido, Ratinho Junior, e estarei na linha de frente para o eleger governador. Jovem, determinado e profundo conhecedor das coisas e das necessidades do Paraná, ele é o nome certo para governar o Paraná”, frisou Roman.

Por derradeiro, Roman garantiu que, se por ventura migrasse para outro partido, ainda assim continuaria apoiando Ratinho Junior.

16/04/18 – 09:57

Foto/Assessoria

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp