Diante das “coisinhas” complicadoras que vive Beto Richa, ele não entrou no inferno astral, está mesmo é sentado no colo do capeta

BETO INFERNO ASTRAL.001

Terminado o julgamento do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, as atenções voltam ao Palácio Iguaçu.

Na morada do tucano Beto Richa, tudo continua incerto e não sabido.

As operações que atazanam e sacodem o poder paranaense continuam daquele jeitão. Os deputados continuam no palanque do pedágio. É pau nas empresas concessionárias e muitas palavras jogadas para a torcida, que vive sendo engambelada há mais de 20 anos.

É muita falação ao vento, sem qualquer atitude que possa frear a armação que foi aplicada em todos nós pelo ex-governador Jaime Lerner.

Pedágio é sinônimo de Jaime Lerner.

Jaime Lerner é um verdadeiro “pedagião”.

Mas voltando à vidinha difícil de Beto Richa, sejamos sinceros, o governador não entrou no inferno astral, ele já está sentado no colo do capeta.

Só operações, investigações, assessores próximos presos, e mais dúvidas, grandes dúvidas. Ele não sabe se sai candidato, se deixa o governo, etc…

Os assessores estão divididos. Conversamos com alguns deles e a dúvida é uma constante. Uns dizem que ele fica, outros que Beto Richa disputará eleição para o Senado da República.

Em abril, a dúvida termina.

————————–PUBLICADA AOS 28/02/18, ÀS 20:35

FOTO/LUISNASSIFONLINE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp