Diante dos fatos, Beto Richa poderá atuar na série “A Saga dos Inocentes”. O “The End” é imprevisível

BETO - ATOR.001

O governador de “todos os paranaenses” não tem qualquer ligação com as “coisinhas” que cheiram mal e estão entranhadas na administração pública estadual.

Eita homem público inocente.

Ele está sempre mandando investigar. O cara não tem as mãos sujas mesmo.

Ele faz um governo sempre bem dirigido. Alguns de seus assessores atuam na Operação Publicano e na Operação Quadro Negro e, para fechar a encrenca, apareceram na Operação Integração, que na verdade é um braço da Operação Lava Jato. Com todo o respeito, não é qualquer um que pode atuar nesta última.

Voltando ao caso desta quinta-feira (22/02), enquanto a Polícia Federal visitava o Palácio Iguaçu em busca de possíveis papeladas comprometedoras e realizava uma devassa no DER,  Beto Richa estava no interior e entregava obras de uma rodovia na região de Guarapuava. E por lá, falando à imprensa, ressaltou que “os procuradores do MPF afirmaram, por várias vezes, que ele não é investigado”. Falou ainda que não é de seu costume  “varrer nada para debaixo do tapete”. “Tão logo eu soube desses fatos, determinei à Controladoria Geral do Estado que instaure um processo para investigação e esclarecimento desses fatos, dessas possíveis irregularidades.”

Assim, senhoras e senhores, não se apoquentem, fiquem frios, não dêem ouvidos às falas mentirosas, não deixem de dormir por conta das “coisinhas” do governo paranaense.

Beto Richa já mandou instaurar processo investigativo.

Esqueçam isso, ele é inocente. Tanto que será convidado para atuar na nova temporada da série “A Saga dos Inocentes”. Porém, o final é incerto e não sabido.

__________________

23/02/18 – 07:57

FOTO/ILUSTRATIVA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp