Discussão permanente com a comunidade. Prefeito de São José dos Pinhais realiza reunião com associações de moradores

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.001

Toninho Fenelon, prefeito de São dos Pinhais, faz questão de estar sempre com a comunidade. Nesta semana ele esteve no bairro Itália e participou da reunião da Associação de Moradores Moradias Trevisan (Asmot), discutindo  necessidades e melhorias para a região.

O projeto de revitalização das margens do Rio Avariu proposto pela UFPR, foi pauta da reunião.

“Vamos conseguir melhorar a realidade do nosso município com a participação de todos. Nosso município passa no momento por uma situação difícil devido à queda da arrecadação, por isso temos buscado alternativas para conseguir desenvolver nossos projetos”, explicou o prefeito.

O secretário de Meio Ambiente ouviu os moradores que apontaram algumas questões ambientais do bairro, assim como o que será possível fazer sobre o projeto ambiental apresentado pela UFPR. “O pessoal da UFPR vai passar a relação das plantas que serão necessárias para que seja avaliado pelo setor e providenciado através da compensação ambiental. Já o projeto como um todo envolve outras secretarias municipais, por isso marcaremos reuniões posteriores para discutir como cada secretaria pode colaborar com o projeto”, disse Áriston Ghidin.

—————————PUBLICADA AOS 01/03/18, ÀS 11:07

FOTO/ASSESSORIA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp