Domingo tem Bosque Literário e apresentação teatral em Pinhais

O Bosque Bordignon receberá, neste domingo (8), o projeto Bosque Literário, iniciativa do Departamento de Cultura, por meio da Biblioteca Pública de Pinhais que tem como objetivo proporcionar ao cidadão momentos de cultura e entretenimento, incentivando o hábito da leitura. No mesmo local também haverá e encenação da peça “Um amor de carnaval”, como parte da programação do Festival de Curitiba – Fringe.

O Bosque Literário possibilita que livros de diversos gêneros sejam consultados no local ou ainda emprestados. A troca de livros é outra iniciativa integrada ao projeto, e para participar é simples, basta levar seu livro, que deve estar em bom estado de conservação, podendo ser infantil ou de literatura, e trocar por outro disponível na ocasião. A organização ressalta que não serão aceitos gibis, revistas, enciclopédias, dicionários, apostilas e livros didáticos.

06/04/18 – 08:43

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp