É inconstitucional, mas os nobres vereadores querem discutir. Escola sem partido em pauta na Câmara de Curitiba

escola.001

A Comissão de Serviço Público da Câmara de Vereadores analisa, nesta quarta-feira (18/04), seis projetos de lei em tramitação. O destaque da pauta é o projeto que institui o programa Escola Sem Partido em Curitiba (005.00275.2017). De iniciativa de Ezequias Barros (PRP), Osias Moraes (PRB) e Thiago Ferro (PSDB), o texto tramita desde julho de 2017 e já passou pela análise dos colegiados de Constituição e Justiça (CCJ) e de Educação, Cultura e Turismo. Na sessão plenária desta terça-feira (17), foi um dos assuntos debatidos pelos vereadores.

Pelo sim, pelo não, os nobres parlamentares, dignos representantes do povo de Curitiba na Câmara de Vereadores, poderiam dar um jeitinho de cuidar de coisas que a comunidade verdadeiramente precisa, e não discutir aquilo que depende de legislação pertinente ao setor educacional do país.

Imagine se cada cidade fizer uma lei sobre o tema. Isso é assunto do Conselho Nacional de Educação, com aprovação da Câmara Federal e Senado da República.

Vereadores, cuidem do trivial da sua cidade.

O tema é inconstitucional.

18/04/18 – 09:06

Foto/Câmara de Vereadores

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp