Ele não aguenta. Contra o Tucanistão e seus puxadinhos, Roberto Requião (MDB) afirma que é candidato ao governo do Paraná

requião.001

O gazeteiro Guilherme Voitch da Veja informa que o senador Roberto Requião (MDB) usou o Twitter para lançar sua candidatura ao governo do estado na eleição deste ano. Ele retuitou blogueiros e perfis que falavam da sua decisão em se candidatar em 2018.  Em uma postagem própria atacou a gestão de Beto Richa: “Homens e mulheres de bem, empresários sérios e trabalhadores se unem no Paraná para pôr fim ao domínio do Tucanistão e seus puxadinhos. Nem PP e ex-secretários de estado. Desratização do governo e da administração pública. Limpeza geral”, escreveu, em uma referência também ao deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) e à vice-governadora Cida Borghetti (PP).

No fim do ano passado, o senador divulgou um vídeo em que anunciava um acordo com o ex-senador Osmar Dias (PDT) para a construção de uma candidatura de oposição a Richa. Deputados estaduais e federais do MDB ouvidos pelo blog Paraná confirmam que o apoio à candidatura de Osmar ao governo, com Requião disputando a reeleição ao Senado, a opção natural da legenda.

 

AOS 17/01/18

ÀS 00:52

FOTO/ARQUIVO JORNAL OPÇÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp