Encontro entre Álvaro Dias e Ratinho Junior acontece neste momento no gabinete do senador. Em pauta a sucessão estadual e os rumos do país

ratinhop e alvaro.001

A iniciativa foi do próprio senador Álvaro Dias (PODEMOS), que convidou o deputado estadual e pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), para a reunião em Brasília.

No encontro, que acontece no gabinete do senador, participam o anfitrião, o deputado e mais ninguém.

Comentou-se que o Ratinho pai estaria na conversa, mas não procede.

O senador está pedindo apoio de Ratinho Junior para sua candidatura à presidência, contudo, o deputado é do PSD, partido que também pode ter candidato próprio ao Palácio do Planalto, o que poderia dificultar o atendimento do pedido. Entretanto, acredita-se que havendo uma compensação política eleitoral, a conversa seria outra.

Ratinho Junior teria que solicitar esta liberação junto à direção nacional do PSD. Por outro lado, Álvaro Dias poderia conversar com o irmão, também candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, para que desista da disputa ao Palácio Iguaçu e concorra ao senado.

São as arrumações da sucessão estadual.

>>>>>>>>>>>>>AOS 08/03/18, ÀS 10:21

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp