Mercado Municipal: Evento reúne mais de 100 rótulos de cervejas e chopes artesanais das melhores cervejarias do país

beras e beras.001

O mercado de cervejas artesanais vem ganhando um grande espaço entre os curitibanos, que apreciam cada vez mais a bebida e movimentam este segmento que cresce a cada ano. Com isso em vista, está sendo organizado, de 01 a 02 de Dezembro, o Curitiba Expobeer 2017. O evento trará mais de 100 tipos de cervejas e chopes artesanais, nacionais e importados, para o setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba.

A primeira edição do evento, realizado pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (ASCESME) e Mercado Municipal de Curitiba, com apoio da Prefeitura de Curitiba e Procerva, reunirá profissionais, críticos da mídia, entusiastas, apreciadores e as principais cervejarias do país em um só lugar, além opções gastronômicas que harmonizam com a bebida, trazendo uma nova experiência do ramo de cervejas artesanais e chopes para a cidade.

O evento acontecerá em formato de Beer Show, com 30 expositores das maiores cervejarias do país e uma oportunidade única para apreciar uma grande variedade de rótulos, nacionais e importados, de diferentes procedências, para todos os gostos e bolsos.

VEJA MAIS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp