Falta Segurança. Polícia Civil do Paraná tem mais uma morte de motorista de aplicativo de caronas para investigar. A vitima Felipe Milki, 34 anos

assassinato.001

O gazeteiro Lucas Sarzi, da Tribuna, informa que, segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu ali mesmo no terreno abandonado onde o corpo foi encontrado, por volta das 20h. Felipe foi morto a facadas no peito. Seus pertences, como a carteira e alguns objetos pessoais, foram levados.

O crime foi descoberto por policiais militares, que patrulhavam pela região quando viram o carro abandonado. O Logan vermelho estava parado ao lado do corpo de Felipe. A PM não soube dizer se o homem foi morto durante uma corrida.

Investigações

A Polícia Civil informou à Tribuna do Paraná que o crime está sendo investigado pelos policiais da Delegacia do Alto Maracanã. A equipe policial já trabalha com duas linhas de investigação: a primeira delas é a de um latrocínio (roubo com morte).

A segunda possibilidade investigada, é a de que tenha sido um assassinato e que os autores tenham levado os objetos do motorista para despistar as investigações. Apesar disso, conforme os policiais, ainda é cedo para apontar qual destas linhas é de fato a mais forte. O carro de Felipe foi encaminhado à delegacia e vai passar por perícia.

Tensão

Em pouco mais de 24h, este foi o segundo motorista de aplicativos morto na RMC. Na sexta-feira (19), Marcos Mathozo Cordeiro, 25, foi acionado para uma corrida em Almirante Tamandaré e o trajeto foi seu ultimo percurso antes da morte. O rapaz foi assassinado com seis tiros, três deles na cabeça.

O rapaz trabalhava para o Uber e carro dele, um JAC J5, foi encontrado dentro do lago do Parque Tingui. Segundo os investigadores da Delegacia de Almirante Tamandaré, ainda não é possível definir a motivação do crime, mas a suspeita é de que o assassinato tenha relações passionais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp