O jeitão gostoso de utilizar-se da FAO para fazer política: apoios e participações em manifestações

caravana.001

No mundo político, é legítimo e importante que as discussões a partir de ideias prevaleçam. Contudo, a grande maioria, com excessões raríssimas, fazem se valer muitas vezes do cargo que ocupam para as pregações políticas eleitorais e alguns chegam a exagerar. Entrincheirados em órgãos públicos, eles diminuem seus custos em manifestações e apoios.

Dentro deste endereçamento, corre solto comentários que uns e outros estariam usando a estrutura da FAO – Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura.

Segundo nota do jornalista e blogueiro Fábio Campana, a FAO só mantém um escritório no Brasil graças a convênio entre a Secretaria da Agricultura do Paraná e a Itaipu Binacional. Agora, este convênio pode ser renovado a um custo de US$ 200 mil.

Veja a nota de Fábio Campana:

“Carlos Biasi (ex-tesoureiro do PT) e Valter Bianchini(foto) (petista e ex-secretário de Requião) são os cargos do PT à disposição da FAO e só mantém um escritório no Brasil graças a um convênio da Secretaria da Agricultura, FAO e a Itaipu Binacional. Agora querem renovar o convênio de US$ 200 mil com a binacional. O dinheiro é usado quase integralmente em diárias e viagens para fazer política, como por exemplo, participar da última caravana do Lula pela região sul. Nas redes sociais, os dois apoiam freneticamente Lula e Requião”.

10/04/18 – 11:13

FOTO/CARAVANA LULA

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp