Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão em propriedades do ex-diretor da Alep. É o Bibinho, de novo

BIBINHO.001

Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) faz uma operação na manhã desta segunda-feira (13/11) e cumpre mandados de busca e apreensão em propriedades do ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Abib Miguel, que é conhecido como Bibinho.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas na casa do ex-diretor, em Curitiba, e em uma propriedade em Rio Azul, na região centro-sul do estado. Além Bibinho, a operação também envolve o prefeito de Rio Azul Rodrigo Solda e seus familiares, segundo o Gaeco.

A operação foi batizada de Castor e é um desdobramento da operação Argonautas, que investiga o crime de lavagem do dinheiro desviado da Alep.

Esta etapa, conforme o Ministério Público do Paraná (MP-PR), apura a extração ilegal de madeira em imóveis pertencentes ao ex-diretor, localizados em Rio Azul, que estão sob sequestro judicial por ordem da 4ª Vara Criminal de Curitiba.

MATÉRIA DO G1 PARANÁ

POSTADA ÀS 8:57

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp