Golpistas nunca mais. Cida Borghetti tem o celular clonado e larápios pedem dinheiro em nome da vice, que pode ser governadora

cida.001

O gazeteiro Reinaldo Bessa, sucesso desde os tempos da Rádio Capital, quando apresentava o noticioso “Rádio-Fatos”, informa que a vice-governadora Cida Borghetti descobriu que seu celular foi clonado e que estão pedindo dinheiro em seu nome. Segundo um assessor, o golpista disparou mensagens nesta quarta-feira (7) à lista de contatos do aparelho pelo WhatsApp pedindo um empréstimo de R$ 2 mil.

A informação, que está publicada em seu Blog na Gazeta do Povo, dá conta que a primeira mensagem foi disparada para grupos de Cida, perguntando se as pessoas usavam o aplicativo do Banco do Brasil. Aqueles que respondiam, eram chamados para uma conversa privada com os estelionatários. Amigos e secretários do governo do estado efetuaram o depósito acreditando ser verdade, de acordo com o assessor.

Segundo a assessoria da vice-governadora, foi registrado um Boletim de Ocorrência em Brasília. A Secretaria de Segurança está investigando o caso.

Veja como era feita a abordagem pelos estelionatários:

———–AOS 08/03/18, ÀS 05:21

FOTO/FACEBOOK E GAZETA DO POVO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp