Governo em final de mandato anunciando obras. De duas, uma: está engambelando o povo ou resolveu mostrar serviço visando as eleições

PONTE.001

A prática se tornou comum ao final deste mandato do governador Beto Richa.

Ele não passa uma semana sem anunciar que alguma coisa será feita, porém, sabe-se lá quando vai entregar ou se efetivamente vai fazer.

Neste fim de semana, ele estufou o peito e garantiu que vai construir uma escola em Pato Branco. (Vale alertar: Cuidado com a operação Quadro Negro)
Já no litoral, ele falou tanta coisa que nem dá para elencar. A pior “pinoquiada” foi o “conversê” de que vai construir a ponte entre Caiobá e Guaratuba.

A discussão sobre a necessidade de se construir uma ponte entre Guaratuba e Caiobá voltou à tona com o lançamento de um edital para contratar um projeto para a obra. O governo Beto Richa (PSDB) se propõe a pagar até R$ 919 mil por um Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA). Em outras palavras, está em busca de uma proposta que sugira alternativas de engenharia que considerem as consequências econômicas e também ambientais da obra.

Tudo isso no final do mandato.

Esperamos que o povo saiba avaliar bem este governo nas próximas eleições.

————————PUBLICADA AOS 04/03/18, ÀS 09:41

FOTO/CORREIO DO LITORAL.COM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp