Hauly dignifica o Paraná. No ranking dos políticos, ele é o parlamentar mais bem avaliado no congresso nacional

HAULY.001

O Ranking dos Políticos dá notas ao trabalho de parlamentares e, a partir disso, classifica a qualidade do trabalho de deputados e senadores. Feito por uma organização apartidária com financiamento privado, o ranking tem como objetivo combater privilégios, desperdícios e a corrupção.

O deputado Luiz Carlos Hauly, com a soma dos cinco critérios – Qualidade Legislativa 190; Presença nas sessões 11; privilégio 3; com zero processos judiciais e outros 15 – somou a pontuação mais alta, ou seja, 219.

No levantamento publicado pela Gazetona, com alto nível de presença o deputado federal do Paraná, Luiz Carlos Hauly (PSDB), segundo colocado no ranking, faltou em apenas uma das 91 sessões plenárias e não justificou a ausência. Ele alcançou 219 pontos, somados por votar a favor das reformas trabalhista e do ensino médio, apoiar a votação nominal para a criação do fundo público para campanhas eleitorais e endossar a uma emenda à reforma previdenciária que trazia a proposta da Fipe para resolver o déficit da Previdência. O parlamentar perdeu pontos ao apoiar a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Hauly não responde a nenhum processo na justiça e seus gastos da cota parlamentar foram 3% abaixo da média.

FOTO ESTADÃO – GOOGLE IMAGENS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp