Homenagem que merece registro. Projeto do dep. Evandro Roman (PSD) dá nome a viaduto em homenagem a humorista Willmutt

HUMOR.001
O deputado federal Evandro Roman (PSD-PR) apresentou Projeto de Lei (PL) que denomina “Viaduto Cleiton Geovani Kurtz” o viaduto localizado entre os quilômetros 285 e 286 da BR-163, junto ao trevo de acesso aos municípios de Nova Santa Rosa e Mercedes, no trecho da intersecção da BR-163 com a avenida Irio Jacop Welp, localizada na zona urbana do município de Marechal Cândido Rondon.
A proposição tem o objetivo de homenagear e reconhecer a trajetória de vida do humorista Cleiton Geovani Kurtz – o Willmutt, falecido em 21 de agosto de 2015, aos 39 anos de idade, vítima de acidente de carro, voltando de uma apresentação, no estado de Goiás. “Queremos prestar uma justa e sincera homenagem ao amigo e humorista Cleiton Geovani Kurtz”, disse o deputado.
O projeto de lei ressalta a humildade e a trajetória de vida do personagem Willmutt até ser reconhecido como humorista em todo o país. “Ele era uma pessoa humilde que trabalhou como pedreiro, atendente de balcão e vendedor em uma grande rede de lojas até se descobrir na arte de fazer todos rirem. Uma grande pessoa, humilde e com um grande coração, merecedor desta homenagem. Levou o nome de Marechal Cândido Rondon e do Estado do Paraná, através da alegria, para todo Brasil”, concluiu Roman.
Segundo o parlamentar, a apresentação do projeto foi uma solicitação do vereador de Marechal Cândido Rondon, Ronaldo Pohl e aceito com grande alegria pelo deputado.
RECORDE-SE DO HUMORISTA:

27/03/18 – 01:41

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp