Ilusionismo, invenção, “caça votos” ou lorota para boi dormir? Ao apagar das luzes, Beto Richa anuncia obras mirabolantes e incertas

FALSIDADE.001

O governo do Paraná lançou o projeto de revitalização e modernização da infraestrutura urbana e da orla de Matinhos, no Litoral do Paraná. A primeira obra a ser realizada é a duplicação da avenida Juscelino Kubitschek, a principal via da cidade. Outra ação importante é a engorda da praia, além de diversas outras obras de proteção e combate à erosão marinha.

O governador autorizou o início dos procedimentos para a realização do projeto. Nas obras da avenida JK, conhecida como Contorno de Matinhos, serão investidos R$ 32 milhões. A via será inteiramente revitalizada ao longo de 2,4 quilômetros. Haverá dragagem e canalização do Rio do Drago, contornos, rotatória, ciclovias e calçadas, passagens elevadas e implantação de semáforo e de nova sinalização. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) deve lançar a licitação das obras da avenida ainda neste primeiro semestre.

O investimento previsto na recuperação e revitalização da orla é de R$ 300 milhões.

__________________

AOS 28/01/18

ÀS 10:16

FOT0/ANPR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp