Inscrições abertas para teste seletivo de estágio de graduação em Direito para Almirante Tamandaré

A 1ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para seleção de um estagiário de graduação em Direito. A vaga é para o período da tarde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro, por estudantes matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça (Rua João Batista Siqueira, nº 282 – Vila Raquel), ou por e-mail, conforme instruções do edital. Presencialmente o atendimento é das 9 às 18 horas.

O teste seletivo será realizado em duas fases: uma prova escrita, no dia 29 de janeiro e, para os aprovados, uma entrevista que ocorrerá a partir do dia 31 de janeiro. O resultado final deve ser divulgado a partir de 5 de fevereiro. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, acesse aqui o edital ou ligue para (41) 3698-9510.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp