Lançado em Foz do Iguaçu o projeto CBF SOCIAL com parceria da Itaipu. A iniciativa é do ex-árbitro e dep. federal Evandro Roman

CBF SOCIAL.001

O gazeteiro Nélio Sander, da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, informa que o projeto visa a transformação social através de modalidades esportivas como o futebol, futsal, futebol sete e o beach soccer.

O projeto CBF Social teve sua primeira etapa lançada no ano passado, em Ribeirão Pires-SP. Uma segunda iniciativa está prevista para ser implantada em Baruerí-SP. Mas pela intervenção do deputado federal Evandro Roman (PSD) se abriu a possibilidade de uma nova empreitada, e pela primeira vez envolvendo desta feita a região oeste do Paraná.

“Nossa gestão, neste sentido, começou há cerca de um ano. Em contato com os dirigentes da CBF, propusemos uma atuação em parceria aqui no oeste do Paraná, tendo a Itaipu Binacional como integrante, ao lado dos municípios da região” disse Evandro Roman.

VEJA O VÍDEO DO EVENTO

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp