Lava Jato: Carlos Nasser, ex-assessor do governador Beto Richa, diz que dinheiro recebido do pedágio era para campanhas eleitorais

CONTRAPONTO.001

Ao Ministério Público Federal, Carlos Nasser, ex-assessor da Casa Civil do governo do Paraná, disse que os recursos que recebeu das empresas Triunfo e Rio Tibagi (que administram concessionárias de rodovias que operam no Anel de Integração do Paraná) em uma conta de empresa em seu nome, entre 2007 e 2015, foram utilizados em campanhas eleitorais.

Nasser, que prestou depoimento em casa por conta de seu estado de saúde, disse que nunca teve relações com as empresas e os contratos das concessões rodoviárias, que sua função na Casa Civil era de assessoramento direto ao governador Beto Richa (PSDB) apenas para questões políticas, e que, se há, como o Ministério Público Federal lhe mostrou, provas de contatos dele com empresários ligados às concessionárias, o que ele diz não se lembrar, foi para tratativas de questões políticas como doações de campanha.

 

Com informações do Paraná Portal.

04/04/18 – 06:08

Foto: Arquivo/Blog ContraPonto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp