Lembra da dupla que tatuou a testa do adolescente? Foram condenados. A vítima passa por tratamento para o uso de drogas

TATUADO.001

O gazeteiro Silvio Navarro informa que a 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, condenou os dois homens que tatuaram os dizeres “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente, acusado pela dupla de tentar roubar uma bicicleta, no ano passado. Conforme a sentença, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis recebeu pena de três anos em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses por constrangimento ilegal. O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo cumprirá pena de três anos e onze meses em regime fechado pelo crime de lesão corporal gravíssima e mais cinco meses em regime semiaberto por constrangimento ilegal.

Segundo nota assinada pelo jornalista publicada no site da Revista Veja, dá conta, que presos na penitenciária de Tremembé, no interior do estado, eles não poderão recorrer em liberdade. O adolescente passa por tratamento contra o uso de drogas em uma clínica de reabilitação.

______________________

19/02/18 – 23:56

FOTO/REVISTA VEJA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp