Lula mandou carta para a militância. “Estou tranquilo, mas indignado”. Por hora, acampamento continua próximo à sede da PF

acampamento 2000000.001

O ex-presidente Lula mandou uma mensagem da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso há nove dias. “Eu ouvi o que vocês cantaram. Estou muito agradecido pela resistência e presença de vocês neste ato de solidariedade”, disse Lula, mencionando os manifestantes que estão no acampamento próximo ao prédio da PF.

A carta foi escrita pelos advogados de Lula, que ditou a mensagem, segundo a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), que leu a mensagem no acampamento. Segundo ela, Lula pediu para que o texto fosse lido para os militantes.

Eu ouvi o que vocês cantaram. Estou muito agradecido pela resistência e presença de vocês neste ato de solidariedade. Tenho certeza que não está longe o dia em que a Justiça valerá a pena. Na hora em que ficar definido que quem cometeu crime seja punido. E que quem não cometeu seja absolvido. Continuo desafiando a Polícia Federal da Lava Jato, o Ministério Público da Lava Jato, o Moro e a segunda instância a provarem o crime que alegam que eu cometi. Continuo acreditando na Justiça e por isso estou tranquilo, mas indignado como todo inocente fica indignado quando é injustiçado.

Grande abraço e muito obrigado.

Luiz Inácio Lula da Silva

16/04/18 – 20:45

Tags:
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp